CHICAS PODEROSAS estão mudando a cara dos MEDIA, uma mulher de cada vez.

COMO TUDO COMEÇOU

Mariana Santos iniciou a Chicas Poderosas em 2013, enquanto bolsista Knight do ICFJ. Seu objetivo era compartilhar suas realizações como uma inovadora em mídia digital com outras mulheres latino-americanas, para ajudar os outros a terem sucesso como novos líderes de mídia. Sua visão tem sido responsável por inspirar milhares de mulheres na América Latina e em todo o mundo.

COMUNIDADES

As Chicas Poderosas evoluíram desde que Mariana introduziu as Chicas na América Latina. Agora temos comunidades Chicas em treze países. A Chicas Poderosas continua a fornecer habilidades digitais e de novas mídias e treinamento de liderança para os embaixadores de Chicas, para facilitar as mentorias profissionais e para fornecer bolsas de estudo a Chicas, para que elas possam aprender com notícias inovadoras e organizações de mídia.

WORKSHOPS

Chicas tem uma longa história de treinamento para mulheres em regiões carentes do mundo. Novidade em 2017, estamos introduzindo oficinas de jornalismo investigativo e hackathons. Esses eventos proporcionarão às mulheres as habilidades e o conhecimento para pesquisar e relatar questões que servem ao interesse público, para responsabilizar os poderosos e para buscar a verdade com exatidão.

LABORATÓRIO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS

Um novo foco da nossa organização é o New Ventures Lab. O Laboratório de Novos Empreendimentos das Chicas Poderosas fornecerá orientação estratégica e financiamento para empreendimentos de notícias e meios de comunicação independentes liderados por mulheres, com o objetivo de criar uma sociedade informada, conectada e capacitada.

Co-Directores

Mariana Santos, Founder and Co-Director
Vicki Hammarstedt, Co-Director

DOCUMENTOS ORGANIZACIONAIS

Chicas Poderosas Bylaws

PRESS

Chicas Poderosas está lançando
um acelerador para mulheres lideradas
organizações de mídia independentes.

Mulheres à frente de startups querem causar impacto social

 

Choose Language
Follow Us
Search
Latest Tweets