VIEW POST

View more
Chile cibersecurity Diversity

Workshop sobre cibersegurança feminista chega a Santiago

By on junho 17, 2019

Palestrantes internacionais ditarão um seminário gratuito para fornecer ferramentas e orientação sobre a violência de gênero online. O evento, organizado pela Chicas Poderosas Chile, busca que jornalistas, designers, programadores e ativistas dêem os primeiros passos para construir sua estratégia de segurança online.

Compreender o fenómeno de bullying, como isso nos…


VIEW POST

View more
Argentina Mediathon

Chicas Poderosas Argentina abre a chamada para a Mediatón #EnResistencia

By on maio 31, 2019

Nos dias 13 e 14 de julho, 100 jornalistas de todo o país participarão de dois dias de trabalho colaborativo para criar projetos de jornalismo multimídia sobre questões sociais.

Chicas Poderosas, uma comunidade global que promove a liderança das mulheres nos meios de comunicação e gera conhecimento para projetar o…


VIEW POST

View more
Jornalismo de investigação

Chicas Poderosas convoca jornalistas para que apresentem histórias de migração de mulheres e pessoas não binárias

By on maio 31, 2019

Chicas Poderosas, com o apoio da iniciativa Google News, está iniciando uma investigação regional sobre as experiências de migração de mulheres e pessoas não binárias na América Latina, e está abrindo a convocação de jornalistas que relatam em todos os formatos a apresentação de argumentos sobre este tema.

Convidamos todos…


VIEW POST

View more
Uncategorized

Chicas Poderosas Summit 2019

By on abril 24, 2019

Nas últimas 20 semanas, vinte e seis mulheres da América Latina têm trabalhado em projetos que gerarão mudanças poderosas. Desde ajudar refugiados e migrantes, a falar abertamente sobre questões de gênero, feminismo e prazer sexual, e de garantir acesso à informação para checar as notícias e o discurso público,…


VIEW POST

View more
Espanha Jornalismo de investigação

Chicas Poderosas Espanha retorna em chave eleitoral

By on março 22, 2019

A agenda informativa de 2019 na Espanha tem alguns protagonistas claros: as eleições. O espanhol e os espanhóis vão às urnas em 28 de abril para eleger um novo primeiro-ministro e, novamente, um mês mais tarde para votar em 26 de maio, em um dia de eleição em que…

Donate
Choose Language
Follow Us
Search
Latest Tweets