America Latina Mediathon Mexico

Chicas Poderosas do México convoca uma reunião para construir sua Mediatón #VocesEnAlza

By on setembro 12, 2019

Chicas Poderosas México convoca jornalistas, designers, programadores e mulheres que trabalham na mídia para participar de uma reunião que ocorrerá na segunda-feira, 7 de Outubro, das 9h às 12h, nos escritórios do Google na Cidade do México.

Em novembro, como há vários anos, Chicas Poderosas organizará sua Mediatón na Cidade do México, e estamos convocando uma reunião anterior para pensar e construir este evento colaborativo. Este ano, a chamada se chama #VocesEnAlza, um convite para criar histórias colaborativas e interdisciplinares sobre questões relacionadas ao assédio contra as mulheres.

Durante a reunião, o Google Notícias Lab compartilhará ferramentas que podemos usar para aliviar informações e criar histórias relacionadas ao assédio contra mulheres. Além disso, abriremos espaço para que eles nos digam o que gostariam de aprender, que ferramentas precisam conhecer melhor para relatar sobre esse tópico e quais líderes e organizações devemos convocar para a #VocesEnAlza Mediatón. Conheça também o que é Powerful Girls, o trabalho que essa comunidade global realiza em 18 países ao redor do mundo e como você pode fazer parte.

A #VocesEnAlza Mediatón será realizada nos dias 23 e 24 de novembro, com o apoio da Iniciativa Google Notícias. Informações sobre como participar do evento serão compartilhadas na reunião.

Inscreva-se para participar da reunião Rumbo a la Mediatón de 2019 #VocesEnAlza

Este evento é possivel graças a:

TAGS
RELATED POSTS
Donate
Choose Language
Follow Us
Search
Latest Tweets
  • ¿Trabajás con videos o querés comenzar a hacerlo? No te pierdas estos consejos de la poderosa @nathalia_rest en… https://t.co/OtzDiO6SXm

    Tweeted on 08:35 AM Dec 09

  • An important resource for the media to address gender inequality: https://t.co/jR1tENjOeH

    Tweeted on 06:58 AM Dec 09

  • El año que viene, los podcasts también van a poder ganar un Pulitzer. ¿A cuál nominarían? https://t.co/2dHjlEaS7o

    Tweeted on 03:35 AM Dec 08