Bolivia Hackathon PodCast

Chicas Poderosas Bolivia está treinando a primeira geração de podcasters no país

By on October 26, 2018

Por Teresa Bouza

Chicas Poderosas Bolivia, um grupo que foi lançado em 2015 com um hackathon e uma oficina de mídia social em La Paz, vai liderar um workshop de três dias focado na narração eficaz de podcasts a partir desta sexta-feira, 26 de outubro.

Liderada por Selma Saravia, especialista em mídia da Embaixada dos EUA em La Paz, o workshop “A narração no coração do podcast” atrairá cerca de 60 jornalistas, a maioria mulheres, de todo o país. o país.

O evento acontece após o primeiro treinamento de podcast no país no ano passado e terminará com o anúncio dos vencedores do “Primeiro Concurso de Podcast Boliviano”, com cerca de 20 participantes e uma ampla gama de assuntos, desde tradições indígenas até tráfico de aves, boliviano. motoristas de caminhão do sexo feminino ou um perfil de um famoso jogador de futebol boliviano que está agora em seus sessenta anos.

O workshop será co-liderado pelas jornalistas internacionais Teresa Bouza e Ruxandra Guidi. Também inclui a participação de dois treinadores on-line: Laura Rojas, Coordenadora de Programa e Crescimento da Rádio Ambulante e a editora da Rádio Ambulante, Silvia Viñas.

TAGS
RELATED POSTS
Choose Language
Follow Us
Search
Latest Tweets