Acelerador de 17 semanas America Latina

Abertas as aplicações para o NVL

By on October 13, 2017

Laboratório de novos negócios

Pode aplicar aqui:

 

O New Ventures Lab, (NVL) é o primeiro do seu tipo, uma aceleradora para apoiar as mulheres nos estágios iniciais dos seus negócios em mídias digitais independentes. Nossa primeira aceleradora ocorrerá no Brasil.

O NVL fornecerá educação, orientação e acesso a oportunidades de financiamento. O acelerador é um processo de 17 semanas e abrangerá um “cohort” de empresas de mídia emergentes e jornalismo de investigação independente.

O processo de candidatura para escolher o primeiro grupo de equipes a participar do acelerador NVL de 17 semanas. Cada equipe deve ter pelo menos 2 membros da equipe para participar e deve ser liderada por uma mulher. Para o primeiro grupo, escolheremos 6-8 equipes. O primeiro grupo  será notificado antes de 16 de dezembro de 2017 e deverá confirmar a aceitação até o dia 28 de dezembro de 2017.

Aplicações para o NVL

As aplicações da coorte da Primavera estão sendo lançadas hoje e encerram dia 12 de novembro de 2017, às 11h59 PST. A primeira coorte será notificada até 15 de novembro de 2017 e deverá confirmar a aceitação até 22 de novembro de 2017.

Calendário -grupo de primavera

O NVL Brasil começará em 29 de janeiro de 2018 e terminará em 25 de maio de 2018. Embora grande parte do programa seja virtual, os grupos se reunirão pessoalmente três vezes durante as 17 semanas. Todos os membros da equipe devem participar de todas as reuniões virtuais e em pessoa.

Reuniões obrigatórias de todos os membros da equipe aceitos na coorte da primavera.

2018

Sessões pessoais em São Paulo, Brasil

29 de janeiro – 5 de fevereiro (5 dias), das 9h às 17h
2 de abril – 6 de abril (4 dias), das 9h às 17h
21 de maio – 25 de maio (3 dias), das 9h às 17h

Sessões virtuais

  • Check-ins de equipe nas sessões com administrador NVL 1 hora por semana, existem requisitos mínimos
  • Live Stream sessões educacionais de 2 horas por semana (cada sessão dura 1 hora por semana)
  • Sessões de mentor de equipe 1 hora por semana (cada equipe recebe um mentor profissional diretamente relacionado aos seus objetivos de negócios)
  • Tópicos de Educação

Os tópicos educativos durante as sessões virtuais e virtuais incluirão liderança, desenvolvimento de equipe, modelos de renda, captação de recursos, capital de risco, escalabilidade, estratégias de participação, distribuição, orçamento, com fins lucrativos e não- métricas e análises, e mais – no que se refere a organizações de notícias independentes de mídia digital na América Latina.

Mentores e Instrutores NVL

Selecionamos especialistas e profissionais da indústria de renome de organizações de mídia independentes em todo o mundo que concordaram em dedicar seu tempo e recursos ao sucesso da mídia digital independente no Brasil.

Perguntas? Entre em contato conosco no hola@chicaspoderosas.org.

Faremos o nosso melhor para voltar com você prontamente.
Se você deseja receber novidades, inscreva-se aqui.

O New Ventures Lab é possibilitado pelo generoso apoio de nossos parceiros.

TAGS
RELATED POSTS
Choose Language
Follow Us
Search
Latest Tweets