Nesta quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, iremos participar do Media Party of Hacks / Hackers BA (Buenos Aires) na Cidade Cultural Konex, na cidade de Buenos Aires.
Nos juntamos a este festival de jornalismo e inovação para melhorar a cobertura das eleições legislativas de outubro nas redes sociais.

Organizamos essas oficinas para que os participantes tenham ferramentas para ativar o poder de suas idéias e liderar a cobertura de notícias inovadoras nas próximas eleições:

Por Nic Dias, de First Draft News. TBC – por causa do #Irma
Quarta-feira, 13 de setembro, das 3 às 5 da tarde

Por Marco Tulio Pires do Google News Lab Brasil
Quinta-feira, 14 de setembro, às 9h.

Por Soledad Arréguez Manozzo, da Concepción Data
Quinta-feira, 14 de setembro, das 3:00 da manhã às 5:00 da quarta-feira.

Por Agustina De Luca, do Diretório Legislativo
Sexta-feira, 15 de setembro, das 9h às 12h.

Com estas ferramentas, e com que que se aprenderá nas super atividades do Media Party, a proposta é desenvolver novas histórias jornalísticas e novas formas de contá-las, melhorar e aprofundar a cobertura política num ano eleitoral e um contexto político em mudança.
Na quinta-feira à tarde e na sexta-feira, os participantes trabalharão em equipes para pensar e prototar produtos específicos: relatos de pesquisa sobre as eleições legislativas de outubro que utilizam o que foi aprendido e as habilidades de cada um para abordar questões eleitorais. Na sexta feira, eles finalizarão a produção de um produto mínimo viável.
Se você deseja se juntar, você ainda pode fazê-lo aqui

Estamos ansiosas para ativar o poder de tuas idéias
Chicas Poderosas Argentina